Ir para o conteúdo
1
Ir para o menu
2
Ir para a busca
3
Ir para o rodapé
4
Acessibilidade
Alto Contraste
Mapa do site
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA - UFPB
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO
REITORIA
Buscar no portal
Buscar no portal
Twitter
Facebook
Sobre o SIG
SIPAC
Consultar Hospedagem
Contato
Você está aqui:
Página Inicial
menu
Menu
conteúdo
Info
Mapa do Site
Uma visão geral do conteúdo disponível no site. Mantenha o ponteiro do mouse sobre o item por alguns segundos para visualizar sua descrição.
Destaques do Portal
Serviços
Sobre o SIG
SIPAC
Consultar Hospedagem
Contato
Contents
Almoxarifado Central
Estoque Almoxarifado Central - atualizado em 17.09.2021.pdf
Manual - Requisição de material ao Almoxarifado Central.pdf
PRA_CAD_AC_02- Fluxo de recebimento e distribuição de água mineral.png
PRA_CAD_AC_02- Fluxo de recebimento e distribuição de água mineral.png
PRA_CAD_AC_02- Fluxo de recebimento e distribuição de água mineral.png
Calendários
Calendário de Compras e Contratações
Ciclos de Compras 2021.pdf
Portaria 11-2022.pdf
Documentos e Fomulários 2023
EstudoTcnicoPreliminarETPMATERIAIS.docx
DocumentodeFormalizaodaDemandaDFDMATERIAIS.docx
DocumentodeFormalizaodaDemandaDFDMATERIAIS.docx
EstudoTcnicoPreliminarETPMATERIAIS (1).docx
PORTARIA 8-2023 PRA - Ciclos de Compras e Contratações - retificação.pdf
PRA_DM_12_Manual SIPAC_Cadastrar requisição em IRP.pdf
PRA_DM_12_MODELO - JUSTIFICATIVA PARA ABERTURA DE PROCESSO DE AQUISIÇÃO-1.docx
Calendário dos Ciclos de Compras 2023 - Portaria 8-2023.pdf
Calendário dos Ciclos de Compras 2024 - Portaria 8-2024.pdf
Calendário dos Ciclos de Compras 2024 - Portaria 46-2024
Coordenação de Administração
Almoxarifado Central
ACE
SCDP
PROAP
ASSECAD
ASSECOL
GESCON
DIPA
Contratações - COVID-19
Proc. 23074.017829.2020-98 - Aquisição de equipamentos para realizar testes diagnósticos do COVID-19
Proc. 23074.020404.2020-25 - Aquisição de equipamentos e materiais para fabricação de suporte para EPI
Proc. 23074.022543.2020-84 - Aquisição de álcool 96º (insumo) para fabricação de álcool 70, álcool glicerinado e álcool gel (COVID-19)
Proc. 23074.033475.2020-91 - Manutenção de equipamento com aquisição de peças (Sistema Real-Time PCR )utilizado em testes diagnósticos do COVID-19
Proc. 23074.041358.2020-68 - Equip. expansão da infraestrutura computacional para suporte das atividades remotas da UFPB em decorrência das medidas de prevenção à Covid-19
Proc. 23074.052874.2020-21 - Aquisição de álcool 96º (insumo) - Enfrentamento a COVID - 19
Proc. 230740752242020-08 - Aquisição de um extrator e purificador de DNA e RNA, e vinte kits para realização de teste diagnóstico da COVID-19
Proc. 23074.100452.2020-83 - Aquisição de insumos para fabricação de protetores faciais para atender a UFPB no enfrentamento a COVID-19
Controle de Aquisições - COVID-19
Controle das Aquisições Inscritas em RPNP COVID-19
Controle IRP x Pregões
Controle IRP x Pregões - Atualizado em 20.01.2022.pdf
controle-irps-2022-atualizado-5-09-2022.pdf
Decretos
Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019
DECRETO Nº 7.892, DE 23 DE JANEIRO DE 2013
DECRETO Nº 6.170, DE 25 DE JULHO DE 2007
DECRETO Nº 7.746, de 05 de junho de 2012
DECRETO Nº 6.204, de 05 de setembro de 2007
DECRETO Nº 3.722, de 09 janeiro de 2001
DECRETO Nº 3.555, de 08 de agosto de 2000
Documentos
Formulários
Editais
IRP EXTERNA
Fluxogramas
Portaria
Manuais PAD
Informações Contábeis
Outros
Gestão de riscos
Compras e Contratações
Lista de Pregões de Iniciativa da PRA
Manula de Identidade Visual da PRA-UFPB.pdf
Instruções Normativas
IN 01_2021 - PRA - normatização para taxas de inscrição, requisições de serviços e anuidades
IN 02_2021 - PRA - normalização para pagamento de bolsas e auxílios financeiros
Instrução normativa - pra - recuperação de financeiro e recebíveis - 2020
instrução normativa 01-2020
INSTRUCAO NORMATIVA - RESOLUCAO - PLANEJAMENTO DE AQUISICOES
Instrução Normativa 001, de 04.08.2015 - Hospedagem
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 01 de 12 Fevereiro de 2014
INSTRUÇÃO NORMATIVA N° 02, de 30 de abril de 2008
INSTRUÇÃO NORMATIVA RFB N° 971, de 13 de novembro de 2009
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 01, de 19 de janeiro de 2010
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 02, de 11 de outubro de 2010
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 04, de 12 de novembro de 2010
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2, de 16 de agosto de 2011
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 3, de 16 de dezembro de 2011
INSTRUÇÃO NORMATIVA RFB Nº 1.234, de 11 de janeiro de 2012
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 01, de 10 de fevereiro de 2012
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 05, de 18 de junho de 2012
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 09, de 3 de outubro de 2012
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 10, de 12 de novembro de 2012
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 01, de 19 de janeiro de 2013
Leis
LEI COMPLEMENTAR Nº 123, de 14 de dezembro de 2006
LEI Nº 10.520, de 17 de julho de 2002
LEI Nº 8.958, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1994
LEI Nº 8.666, de 21 de junho de 1993
Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021
Menu
PRA
Transparência
Links úteis
Ofícios - PRA
Ofício Circular - 137-2021 - PRA - Disponibilização de materiais em estoque no Almoxarifado Central para requisição.pdf
MANUAL.pdf
Ofício Circular - 51-2024 - PRA - PRA orienta sobre emissão e pagamento de GRU via portal PagTesouro
Manuais e Fluxos de Procedimentos
Assecol
Divisão de Materiais
Seção de Compras
Seção de Empenho
Comissão Permanente de Licitação - CPL
DAC
DAF
Manual de Procedimentos - Adesão a Ata de Registro de Preços para aquisição de materiais.pdf
Manual de Procedimentos - Anulação de empenhos.pdf
Manual de Procedimentos - Apuração de infração administrativa contra o fornecedor.pdf
Manual de Procedimentos - Atendimento de solicitação de adesão de outros órgãos-material.pdf
Manual de Procedimentos - Atestado de capacidade técnica.pdf
Manual de Procedimentos - Cobrança ao fornecedor.pdf
Manual de Procedimentos - Participação em Pregão SRP para aquisição de materiais.pdf
Manual de Procedimentos - Prorrogação do prazo de entrega.pdf
Manual de Procedimentos - Troca de marca.pdf
Fluxo - Adesão a ata de registro de preços para aquisição de materiais.png
Fluxo - Apuração de infração administrativa contra o fornecedor.pdf
Fluxo - Anulação de empenho.png
Fluxo - Atendimento de solicitação de adesão de outros orgãos - material.png
Fluxo - Atestado de capacidade técnica.png
Fluxo - Cobrança ao fornecedor.png
Fluxo - Subprocesso Execução da decisão final da penalidade.pdf
Fluxo - Troca de marca.png
Fluxo - Prorrogação do prazo de entrega.png
Fluxo - Participação em Pregão SRP para aquisição de materiais.png
Estudo de viabilidade - Adesões.docx
Páginas
Docs
Lista de Pregões de Iniciativa da PRA
Formulários
Lista de Pregões de Iniciativa da PRA - Ano 2024
Planos Anuais de Contratação - PAC 2024 - UASG 153065
Pregões
2017
2018
2021
2022
2023
2024
Pregões Planejados pela PRA - Ano 2024
Anexos
PRA_CAD_GESCON_01-Manual de Procedimentos - Processos de pagamento de contrato administrativo.pdf
PRA_CAD_GESCON_01_Fluxo de pagamento de fatura de empresa contratada.png
PRA_DM_12_Fluxo planejamento da aquisição de materiais por pregão.png
PRA_DM_12_Subprocesso_Participação em IRP interna.png
PRA_DM_13_Fluxo elaboração do PCA.png
PRA_DM_12-Manual de Procedimentos - Planejamento para aquisição de materiais por pregão.pdf
PRA_DM_13- Manual de Procedimentos - Elaboração do PCA.pdf
PORTARIA 8-2023 PRA - Ciclos de Compras e Contratações - retificação.pdf
PRA_DM_12_Manual SIPAC_Cadastrar requisição em IRP.pdf
DocumentodeFormalizaodaDemandaDFDMATERIAIS.pdf
EstudoTcnicoPreliminarETPMATERIAIS.pdf
PRA_DM_12_MODELO - JUSTIFICATIVA PARA ABERTURA DE PROCESSO DE AQUISIÇÃO-1.pdf
Fluxogramas principais processos.pdf
ANEXO VIII - Slides da Apresentação sobre o Almoxarifado Virtual.pdf
PRA_CAD_DA_2_Cesta inicial com 91 itens já disponíveis para serem adquiridos no sistema da Br Supply.pdf
PRA_CAD_DA_2_Manual de preenchimento.pdf
PRA_CAD_DA_2_Modelo de solicitação de empenho.pdf
PRA_CAD_DA_2_Modelo de Solicitação de remanejamento de crédito.pdf
PRA_CAD_DA_2_Planilha Modelo - Cadastro Locais e Usuários.xlsx
PRA_CAD_DA_2_Manual de preenchimento.pdf
PRA_CAD_DA_02-Manual de Procedimentos -Solicitação de empenho para o Almoxarifado Virtual.pdf
PRA_DM_01_Fluxo para emissão de empenho através de pregão eletrônico SRP.png
PRA_DM_02_Fluxo para emissão de empenho através de pregão eletrônico tradicional.png
PRA_DM_03_Fluxo para aquisição de material por dispensa de licitação de pequeno valor_cotação eletrônica.png
PRA_DM_03_Subprocesso- Julgamento das propostas cotação eletrônica.png
PRA_DM_04_Fluxo para aquisição de material por dispensa de licitação-inexigibilidade de licitação.png
PRA_DM_05_Fluxo para emissão de empenho de dívida de exercício anterior.png
PRA_DM_01_Cadastro de requisições de empenho de materiais.pdf
PRA_DM_01-Manual de Procedimentos - Emissão de empenho de materiais através de pregão eletrônico SRP.docx
PRA_DM_02-Manual de Procedimentos - Emissão de empenho através de pregão eletrônico tradicional.docx
PRA_DM_03-Manual de Procedimentos - Aquisição de material por dispensa de licitação de baixo valor_cotação eletrônica.docx
Organograma PRA.jpg
PRA_DM_04-Manual de Procedimentos - Aquisição de material por inexigibilidade e dispensa de licitação.docx
PRA_DM_05-Manual de Procedimentos - Emissão de empenho de dívida de exercício anterior.docx
MANUAL TÉCNICO DE PROCEDIMENTOS DE LIQUIDAÇÃO DA DESPESA PÚBLICA_Alexandre Lopes.pdf
ATESTO DE SERVIÇO - TAXA DE INSCRIÇÃO EM EVENT NO EXTERIOR_.pdf
pra_cad_scdp_02_formulario-de-solicitacao-de-diarias-e-passagens_in-2021 (4).docx
PRA_risco 02.02.2023.xlsx
Relatório de Gestão 06.02.2023 - PRA.docx
INFORMAÇÕES CONTÁBEIS ATUALIZADAS - RELATÓRIO GESTÃO 2022.docx
DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS - 2022.pdf
RELATÓRIO DE GESTÃO 2022.pdf
pra_risco-02-02-2023.xlsx
Lista de Documentos - Processos de Renovação Contratual (Versão 27-06-23).pdf
Manual de Procedimentos - Cadastro de Requisitantes - ASSECAD.pdf
pra_cad_da_07-manual-de-procedimentos-requisicao-de-servicos_04_07.pdf
FORMULÁRIO SOLICITAÇÃO DE COFFEE BREAK_PRA_CAD.pdf
5_Convocao_Edital_n_01-2023__PRAPE-PROGEP-UFPB.pdf
6_Convocao_Edital_n_01-2023__PRAPE-PROGEP-UFPB.pdf
PORTARIA Nº 928, DE 5 DE DEZEMBRO DE 2022 - PORTARIA Nº 928, DE 5 DE DEZEMBRO DE 2022 - DOU - Imprensa Nacional (2).pdf
TERMO DE RENUNCIA DIARIAS E PASSAGENS.pdf
FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO DE INFRAESTRUTURA PARA A INSTALAÇÃO DE IMPRESSORAS.pdf
Cronologia de Pagamentos - UFPB - UG-ANO - 153065 - Reitoria - Ano 2022.xlsx
Compromissos a Realizar - Por Ordem de Ateste da Despesa 153065 - posição em 11-09-2023.xlsx
Compras diretas 2021,2022 e 2023 (2).xlsx
Compra Direta 2021.pdf
Compra Direta 2022.pdf
Compra Direta 2023.pdf
MANUAL DE PAGAMENTO DE AUXILIO FUNERAL.pdf
pagamento auxilio funeral (1).png
MANUAL DE PAGAMENTO DE DIÁRIAS.pdf
FLUXO SUBPROCESSO SIPAC.pdf
FLUXO SUBPROCESSO SCDP.pdf
FLUXO DE PAGAMENTO DIÁRIAS.pdf
CPL - MANUAL DE PROCEDIMENTOS.pdf
FLUXO DO PROCESSO.pdf
FLUXO DO SUBPROCESSO.pdf
4. Minuta da Matriz de Riscos.docx
3. Minuta de ETP - DIGITAL (1).docx
1. Documento de Formalização da Demanda - Serviços.docx
2. Formalização da Pesquisa de Preços.docx
Ofício Eletrônico - SIPAC - 147-2023 - EMISSÃO DE GRU.pdf
Compromissos a Realizar - Por Ordem de Ateste da Despesa 153065 - posição em 18-12-2023.xlsx
Manual para Contratação de Serviços.pdf
2. Nota técnica de pesquisa de preços.docx
Compromissos a realizar por ordem de ateste da despesa-153065 - posicao em 05-01-2024.xlsx
PRA_CAD_DIPA_14-Manual de Procedimentos_Solicitação de assistência técnica de um bem coberto por garantia (1).docx
PRA_CAD_DA_08_Solicitação de auxílio financeiro para participação em evento - ajuda de custo ATUALIZADO.docx
Fluxo de solicitação de assistência técnica para um bem coberto por garantia.pdf
Execução de Pagamentos de Fornecedores - Bolsas e Auxílios.pdf
Fluxograma Execução de Pagamento Fornecedores - Bolsas e Auxílios.pdf
manual-de-requisicao-em-contrato-vigente.pdf
Demonstrações Contábeis.pdf
Indicadores dos Objetivos Estratégicos do PDI.pdf
Gestão de Licitões e Contratos_.pdf
MANUAL DE EXECUÇÃO PROAP_.pdf
2. Pesquisa de Preços.docx
PRA_CAD_DA_01-Manual de Procedimentos - Solicitação de pagamento de inscrição em eventos nacionais.pdf
DECRETO Nº 11.872, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2023 - DECRETO Nº 11.872, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2023 (1).pdf
CADASTRO_ SUBSTITUIÇÃO DE REQUISITANTE DE SERVIÇOS.pdf
Minuta da Matriz de Riscos - Aquisição de Material.pdf
Manual Aplicação de Sanções Administrativas.pdf
OFÍCIO CIRCULAR Nº 9-2024 - PRA.pdf
PRA_CCF_07_Formalização do TED ou convênio (3).docx.pdf
PRA_CCF_09_Prestação de contas (1) (2).docx.pdf
Formalização TED 2222222222222.png
Prestação de contas TED (1).png
solicitação de restituição de GRU.png
RELAÇÃO DE SOLICITANTES - RESTITUIÇÃO DE GRU (1) (1).xlsx
Requerimento - solicitação de restituição de GRU paga à UFPB (2) (1).docx
Manual de procedimentos - Solicitação de restituição de GRU paga à UFPB.docx.pdf
Manual_Procedimentos___PagTesouro.pdf
CPL_02 - Seleção do fornecedor e formalização ARP.pdf
CPL_02 - Fase Recursal.png
CPL_02 - Fase do julgamento no sipac e gestão das atas.png
CPL_02 - Fase de julgamento.png
CPL_02 - Fase de homologação.png
CPL_02 - Fase de habilitação.png
CPL_02 - Divulgação do edital e apresentação de propostas.png
CPL_01 - Elaboração e divulgação do edital e condução da sessão pública.pdf
CPL_01 - Fase Preparatória.png
CPL_01 - Fase Preparatória - subprocesso gestão da IRP.png
pra_cad_da_05_formulario-de-solicitacao-para-pesquisa-de-campo-e-demais-documentos (4).docx
pra_cad_da_05_solicitacao-de-auxilio-financeiro-para-participacao-em-evento-ajuda-de-custo-proap (6).docx
Lista de Documentos - Processos de Pagamento (Versão 14.08).pdf
LISTA DE CONTRATOS.xlsx
LISTA DE CONTRATOS (1).xlsx
CRONOGRAMA DE TRABALHO - 2024.xlsx
Regimento_PRA_Resolução_Consuni_n._08.2024.pdf
Eduardo.jfif
wellington.png
PORTARIA Nº 68-2023-PRA- incorporação de bens móveis permanentes oriundos de projetos de estímulo à ciência, à tecnologia e à inovação (1) (1) (1).pdf
PRA_CA_DIPA_13-Manual de Procedimentos - Incorporação de bens de projetos.docx.pdf
PRA_CCF_10_Formalização do Convênio.docx (1).pdf
PRA_CCF_11_Prestação de contas - convênios.docx.pdf
pra_cad_ace_01_termo-de-responsabilidade-sobre-pesquisa-de-precos.docx
pra_cad_ace_01_termo-de-dispensa-de-licitacao.docx
pra_cad_ace_01_etp-e-dfd.docx
pra_cad_ace_01_termo-de-inexigibilidade-de-licitacao (1).docx
1. Manual de Procedimentos - PROAP.pdf
2. Manual de Procedimentos - TED.pdf
3. Manual de Procedimentos - Aplicação de Sanções.pdf
4. Manual de Procedimentos - Importação.pdf
5. Manual de Procedimentos - Liquidação.pdf
6. Manual de Procedimentos - PagTesouro.pdf
7. Manual de Procedimentos - Gestão de Riscos.pdf
8. Manual de Procedimentos - Execução da Escrituração Fiscal Digital de EFD.pdf
RELATORIO DE GESTÃO 2022-2024.pdf
Transparência - Dispensas e Inexigibilidades
Dispensas - 2021.pdf
Dispensas - 2022.pdf
Dispensas - 2023.pdf
Inexigibilidades - 2021.pdf
Inexigibilidades - 2022.pdf
Planos Anuais de Contratação - PAC
Planilha com o PCA - PNCP 2024 - UFPB - UASG 153065.xlsx
Coleções
Últimas Notícias
Pregões
Leis
Decretos
Instruções Normativas
Pasta de Páginas
Página sobre acesso a sistemas
Página sobre área de imprensa
Navegação
Menu de Relevância
Desenvolvido por DWEB
Assuntos
Estatuto
Leis
Decretos
Instruções Normativas
Documentos
Pregões
Equipe
Arquivo
Formulários
Listagem de Transferencia
Menu
O Arquivo Geral - PRA
Contato
Modelo de Listagem de Transferência de Documentos
Central de Atendimento
EDITAL Nº 01/2023 - PRAPE/PROGEP-UFPB - 8ª CONVOCAÇÃO
8_Convocao_Edital_n_01-2023_-_PRAPE-PROGEP_UFPB_-_PRA.pdf
Voltar para o topo